Política de Qualidade - A Casa das Viagens
504
page-template-default,page,page-id-504,bridge-core-3.0.9,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.8.1,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-smooth-scroll-enabled,qode-theme-ver-30.8.3,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-481

Política de Qualidade

A RJRI, comprometida com a visão do Grupo e com os seus objetivos estratégicos, assume com seus clientes, colaboradores, fornecedores e outras partes interessadas relevantes, os seguintes compromissos:
Ser a referência de Qualidade e eficácia nos mercados da sua região de atuação;
Garantir padrões de ética, de independência e de organização interna, normalizando práticas e procedimentos, garantindo, em simultâneo, a inovação e a expressão individual de cada colaborador.
Ser competitiva nas suas áreas de negócio, apresentando aos clientes, que são o foco da organização, as melhores e mais adequadas soluções;
Promover o espírito de equipa e as competências dos seus colaboradores para corresponder às expetativas dos seus clientes e caminhar no sentido da melhoria contínua;
Privilegiar a qualidade dos produtos/serviços adquiridos/subcontratados e o cumprimento da correspondente legislação específica em vigor;
Criar um bom ambiente de trabalho e convívio, independentemente dos diferentes objetivos de cada um;
Transmitir a todas as entidades que se relacionem, direta ou indiretamente, bem como à comunidade em que se insere a RJRI, a sua visão e princípios.
O cumprimento desta política é da responsabilidade de todos os colaboradores, que estão envolvidos e comprometidos com tal.